Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

K-on!!

Sua história é focada nas ações de um clube escolar de música formado por quatro garotas do ensino médio japonês.
Tudo começa quando a protagonista Hirasawa Yui entra no clube sem saber tocar nenhum instrumento. Ela acaba desistindo após preencher o formulário de inscrição, mas, na hora de sair do clube, acaba sendo convencida pelas outras três garotas, que teriam de desistir do clube se não encontrassem um quarto membro. Eventualmente, ela aprende a ser um excelente guitarrista. Desde então, Yui, a baixista Mio Akiyama, a baterista Ritsu Tainaka e a tecladista Tsumugi Kotobuki passam seus dias juntos na escola, realizando atividades no clube, ou simplesmente saem juntas.
O clube é supervisionado pela professora de música Sawako Yamanaka, que eventualmente se torna a professora da sala de aula, bem como durante o último ano de colégio das personagens do clube.

Um ano depois, quando as garotas entravam no segundo ano do ensino médio, o clube conta com a participação de outra guitarrista, chamada Azusa Nakano. Depois de Azusa juntar-se ao grupo ele ganha mais estrutura e começar a praticar mais. A história termina no final do terceiro ano para as personagens Yui, Mio, Tsumugi e Ritsu. Todas concordam em participar da mesma universidade após o colegial e deixar o clube para Azusa.
A irmã de Yui, a Ui, e Jun, a sua amiga, juntam-se ao clube.


Nome completo: Yui Hirasawa (平沢 唯 Hirasawa Yui)
Dubladora(Seiyū): Aki Toyosaki
Aniversário: 27 de novembro
Signo:Sagitário
Descrição: Alegre, distraída, atrapalhada e um pouco preguiçosa. Essa é Yui Hirasawa, a guitarrista da banda do clube de música leve (K-ON!). Quando iniciou a sua vida como uma colegial, Yui recebeu um conselho de sua amiga de infância, Nodoka, para que ingressasse em algum clube escolar. Depois de procurar por diversos clubes, ela finalmente chega ao clube de música ambiente, onde conhece Ritsu, Mio e Tsumugi, que, para evitar o fechamento do clube de música ambiente, recruta a garota, que mal sabia tocar um instrumento musical. Porém, com muito esforço e uma ajuda de suas amigas, Yui se torna uma ótima guitarrista.



Nome completo: Mio Akiyama (秋山 澪 Akiyama Mio)
Dubladora(Seiyū): Yōko Hikasa
Aniversário: 15 de janeiro
Signo: Capricórnio
Descrição: Boa aluna, muito bonita e talentosa, Mio Akiyama é a baixista e vocalista da banda do clube de música ambiente. Mio é muito amiga de Ritsu e, graças a ela, ingressou na carreira musical (mesmo que Ritsu tenha distorcido um pouco a história de como elas decidiram formar uma banda). De personalidade calma e muito tímida, Mio é sempre bem vista aos olhos das amigas, em especial, Ritsu e Yui, que vivem imaginando ela em trajes de lolita. Tem senso de liderança e também é bastante medrosa, chegando a ter medo de coisas bobas, como cortes no dedo e cracas.


Nome completo: Ritsu Tainaka (田井中 律 Tainaka Ritsu)
Dubladora(Seiyū): Satomi Satō
Aniversário: 21 de agosto
Signo: Leão
Descrição: De temperamento agitado e explosivo, Ritsu é a baterista e fundadora da banda do clube de música leve. Apesar de ser bem agitada, Ritsu é uma ótima pessoa, mas às vezes, faz com que sua melhor amiga, Mio, perca a paciência com ela. Ritsu se auto-proclamou presidente do clube e está disposta a "dar o sangue" para fazer com que o seu sonho de tocar no Budokan se torne realidade.



Nome completo: Tsumugi Kotobuki (琴吹 紬 Kotobuki Tsumugi)
Dubladora(Seiyū): Minako Kotobuki
Aniversário: 2 de julho
Signo: Câncer
Descrição: Pensando que o clube de música leve era um grupo de coral, Tsumugi entra para o clube de música leve após uma grande insistência de Ritsu. Calma, meiga e muito bonita, Tsumugi (ou Mugi-chan) é a tecladista da banda. Ela é filha do dono de uma rede de vendas de instrumentos musicais e é muito rica. Adora trazer guloseimas e chá para as amigas comerem com ela durante as reuniões do clube.



Nome completo: Azusa Nakano (中野 梓 Nakano Azusa)
Dubladora(Seiyū) Ayana Taketatsu
Aniversário: 11 de novembro
Signo: Escorpião
Descrição: Filha de músicos de Jazz profissionais, Azusa chega ao clube de música leve com o intuíto de se juntar à banda, depois de ver a apresentação das garotas no dia de início às aulas. Porém, ela se decepciona um pouco com a atitude das meninas, que pouco ensaiam. Mas depois de muita insistência das garotas, ela consegue se firmar na banda. Mesmo se declarando uma iniciante, Azusa mostra muito potencial e habilidade com a guitarra. Azusa, assim como Mio, também é alvo das brincadeirinhas das meninas. É chamada pelo apelido Azu-Nyan (algo como Azu-Miau).

Abertura Primeira temporada:




Abertura Segunda temporada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário