Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Rozen Maiden

É o anime que atualmente estou assistindo com a minha irmã, é uma gracinha, muito fofo e com alguns episódios bem engraçados, mas também com cenas sombrias! Tenho a impressão que quem canta a música de abertura é a mesma pessoa que canta a música de abertura de another!
Não tenho nenhuma certeza, mas até parece que é do mesmo autor de another, já que ele adora bonecas!

A primeira temporada de Rozen Maiden foca primariamente na reabilitação psicológica de Jun Sakurada. Ele é um hikikomori, e passa a maior parte de seu tempo trancado na segurança de seu quarto e pedindo itens pela internet. Entretanto, através de um formulário estranho, ele se encontra possuindo uma boneca encantada que chama a si mesma de "Shinku, a quinta Rozen Maiden". Para o desprazer de Jun, Shinku clama a ele que criem um elo entre os dois, e o garoto socialmente excluído acaba por se tornar o "servo" dela. A série mostra a trajetória dos dois, enquanto eles encontram mais Rozen Maidens, bonecas que na maior parte do tempo não querem nada mais do que beber chá, destruir janelas e desenhar no chão com giz de cera. Nesta temporada, cinco bonecas são introduzidas; Shinku, Hina Ichigo, Suigin Tou, Suisei Seki e Sousei Seki. Suigin Tou é a vilã primária. A primeira temporada de Rozen Maiden consiste de doze episódios, e começou a ser exibida em 7 de Outubro de 2004, e terminou em 23 de Dezembro de 2004.

A segunda temporada de Rozen Maiden tem um tom um pouco mais sombrio. Träumend significa sonhando em alemão. Os episódios são mais relacionados ao enredo principal, lidando com tópicos como o "Pai"-o criador das Rozen Maidens- e a inevitável conclusão do "Jogo de Alice". Jun ainda não voltou à escola, mas estuda em casa e na biblioteca local para recuperar o estudo perdido, saindo de casa com mais facilidade e, aparentemente, ficando feliz com a presença das bonecas em sua casa. Shinku tem mudado devido aos eventos da temporada anterior, mas ela ainda é aristocrata como sempre, dando lições de moral e punindo Jun sempre que possível. Alguns personagens que não são bonecas são introduzidos nessa temporada. Esses personagens incluem um coelho vestido formalmente e recitador de charadas, além de dois homens misteriosos que operam uma loja de bonecas, um dos quais possui uma estranha semelhança ao "Pai". O último grupo de bonecas são: Kanaria,a segunda boneca, Barasuishou, que se apresenta a sétima boneca e Kirakishou,a verdadeira sétima boneca.
Rozen Maiden Träumend consiste de 12 episódios, e foi posta no ar em 20 de outubro de 2005, terminando em 26 de janeiro de 2006

Recomendo esse anime para todos que quiserem assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário