Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Couples kawaiis que compartilho com a Yumi/Seung Mi

Por ironia do destino, sempre que escolho um bias em algum grupo k-pop descubro que existe um couple dele com o bias da minha amiga Yumi... É incrível porque já foi comprovado que isso é inevitável de acontecer... Por exemplo, escolhemos bias antes de debutarem, e logo depois do debut... nem uma semana depois o couple já estava formado! É impressionante!
O pior é que a Yumi acha fofo. Eu?!.... Bom... eu já não me espanto mais!

Por um pedido da Yumi, e com a ajuda dela... (Ela teve uma pequena participação nesse post) montamos uma lista de GIFs e Imagens dos nossos adoráveis couples!
Se você gosta de Yaoi aproveite!

B1A4 (Meu Bias: Sandeul) (Bias da Yumi: Baro)














Teen Top (Meu Bias: L.joe)(Bias da Yumi: Niel) 







EXO (Meu Bias: Xiumin) (Bias da Yumi: Luhan) 







BigBang (Meu Bias: G-Dragon) (Bias da Yumi: TOP) 






SHINee (Meu Bias: Taemin) (Bias da Yumi: Jonghyun)


po.jpeg


Super Junior (Meu Bias: Heechul) (Bias da Yumi: Kyuhyun)




SS501 (Meu Bias: Park Jung Min) (Bias da Yumi: Kim Hyung Jun)



CNBlue (Meu Bias: MinHyunk) (Bias da Yumi: Jung Yong Hwa)



NU'est (Meu Bias: Minhyun) (Bias da Yumi: Ren)


Block B (Meu Bias: Zico) (Bias da Yumi: Jaehyo)






F.T island (Meu Bias: Hongki) (Bias da Yumi: Jaejin)


MBLAQ (Meu Bias: Lee Joon) (Bias da Yumi: Mir)



B.A.P (Meu Bias: Jongup) (Bias da Yumi: Zelo)








BTOB (Meu Bias: Sungjae) (Bias da Yumi: Minhyunk)










Infinite (Meu Bias: L) (Bias da Yumi: Sungyeol)








Boyfriend (Meu Bias: Kwangmin) (Bias da Yumi: Youngmin)









ToppDogg (Meu Bias: Hansol) (Bias da Yumi: B-joo)





É isso ai pessoal... Esses foram meus couples kawaiis (ou não)!

Vote na nossa enquete para o couple mais fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário