Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Heechul após a saída de Hangeng

Olá a todos os meus amorecos!!! Hoje estou feliz, e com vontade de postar!
Bom, pra começar, vou tentar explicar resumidamente o que está me levando a fazer esta postagem, para que ela não fique muito grande.
Okay... Eu sou ELF always15 kkk, recentemente no Super Junior tenho 2 bias: Heechul (que eu escolhi pq achei ele muito bonito e foi o meu primeiro bias do Suju.) e o Eunhyuk ( que eu escolhi com muito amor e carinho, pq ele é uma pessoa maravilhosa, gentil e carismática - Não que o Heechul não seja... - Mas o Eunhyuk exala sua simpatia. E mesmo que antes eu não o achasse tão bonito quanto o Heechul - o que continua sendo, pq eu acho o Heechul perfeito de mais - hoje eu acho que o Eunhyuk tem uma beleza exótica kkkkk ele é muito lindo pra mim.)
Mas, nem sempre foi assim, pois eu tenho um outro bias no Super Junior, mas ele já não faz mais parte do grupo... Dizer que eu o tinha como bias, é uma mentira, pq eu ainda o considero meu bias ever. Hangeng ou Hankyung.

Como todos sabem, eu sou shipper.... e como não poderia ser diferente, eu shippava e ainda shippo Hangeng e Heechul (Hanchul), pois vocês conhecem a relação fofa que eles tinham, não é? Eu juro, amava aqueles dois juntos... T-T ~chora.
Mas, como todas as elfs e não elfs, conhecem a história... Hangeng enfrentava diversos problemas na Coréia, possuía muitos haters, e problemas com seu visto... Que fazia com que ele tivesse que ficar viajado para China para resolve-lo... Bom, vários problemas, que não são o tópico agora. Então, ele resolveu desistir do Super Junior, e tentar carreira solo na China, afinal, lá ele teria mais chances.

Mas agora eu lhe pergunto... Vocês sabem o que aconteceu com Heechul após a saida do seu melhor amigo? Claro que as elfs devem saber sobre isso, mas os nossos Hoobaes(calouros em k-pop) não devem saber, não é?
Então, com este post, irei contar como tudo ficou após a saida do meu querido bias Chinês, Hangeng e como ficou o estado do couple dele (meu amado bias Coreano, Heechul.)




Em maio de 2010, uma fonte de notícia coreana informou que Heechul entrou em depressão após Hankyung solicitar a dissolução do seu contrato...
Depois de ambos os seus companheiros de dormitório Hankyung e Kibum saírem do grupo, Heechul  não foi em nenhuma apresentação, incluindo premiações de fim de ano. Por três meses, ele viveu em isolamento, trancando sua porta. Seus únicos amigos eram seus dois gatos. Heechul revelou
 “Eu tive algumas emoções remanescentes. Já que eu não via ninguém, a depressão piorava. Eu vivia com Hangeng, bebíamos juntos e éramos muito próximos. Foi mentalmente difícil.”
Heechul disse:  "Eu estava em um grande caos. Foi difícil para mim rir na TV e dançar no palco ...”

Em 28 de maio Heechul escreveu sobre Hangeng, em seu minihompy ... E ele disse:

“Há um amigo meu.
O coreano do amigo não é o melhor, mas ele é incrível no chinês
O canto do amigo é bom, mas ele é realmente bom em dança
Eu gosto de gatos e o amigo gosta de cães
Eu não posso cozinhar, mas o amigo é bom em cozinhar
Eu sempre amaldiçoei, mas esse amigo sempre riu
Mas…
Agora que o tempo passou, eu nunca fiz nada bom para ele
Isso me faz sentir muito…
Quando ele estava perto de mim, eu nunca fiz nada bom para ele
Eu não sinto pena de mim mesmo normalmente…
Eu acho que estou apenas bêbado e é por isso que estou chorando
É uma coisa especial e sagrada ter alguém ao seu lado
Embora eu tenha crescido, nunca percebi isso
Mas
Muito depois… Agora eu sei.. Uau..
Há uma razão pela qual você deve apreciar o que você tem
Dizer “sinto falta dele” é uma frase que posso usar agora.
As lágrimas que nunca vieram quando filmava cenas tristes
Estão caindo dolorosamente agora.”

Felizmente, Heechul não estava sozinho ...
Mesmo que ele ainda estivesse deprimido com a saida de Hangeng ... Ele ainda tinha seus membros ...

Durante seu tempo difícil, a pessoa que o suportou foi estranhamente Eunhyuk, que ele não se sentia muito próximo. Havia uma distância entre eles, já que Heechul gostava de entreterimento e Eunhyuk é devoto ao cristianismo, eram completamente o oposto um do outro. No entanto, Heechul voltou a si quando Eunhyuk disse:

"Hyung, você não é bom em cantar ou dançar, mas não podemos sobreviver sem você hyung." - Eunhyuk.

Leeteuk e Shindong também lhe disseram palavras de incentivo e Donghae foi à sua casa e fez janta para ele.

Depois de ver os membros cuidando de si, Heechul confessou: "Eu fui muito apegado a um amigo, quando havia muitos amigos que estavam tentando seguir a mesma direção... O que eu aprendi depois de experimentar isso, é que nós temos que tratar bem a quem amamos, quando eles ainda estão com a gente. Eu era capaz de sentir a preciosidade dos membros. " Heechul.

Ele esvaziou sua mente. Sua mente se tornou confortável depois de pensar “Quando nós e Hangeng estivermos sem compromissos, podemos nos encontrar”

Leeteuk também disse “Eu acho que estamos trabalhando mais duro para preencher os espaços vazios dos outros membros. Há sempre um lugar para eles. Eles só precisam voltar. Nós vamos trabalhar mais duro, então quando eles sentirem que querem voltar, eles poderão voltar sem qualquer encargo“. –Leeteuk.

O Ex-Super Junior Hangeng declarou abertamente “Heechul continua a ser o meu melhor amigo”, em um artigo da China.
Como o antigo membro do Super Junior Hangeng, era o único estrangeiro e não conhecia nenhum coreano, HeeChul foi seu primeiro amigo e companheiro de quarto, cuidando bem de Hangeng tanto no trabalho como na vida pessoal.
Hangeng disse: "Ele é meu melhor amigo. Vivemos juntos e compartilhamos um com o outro cada palavra."

Eles sempre ficaram juntos em shows, se beijavam e estavam sempre mostrando seu desempenho com amor. HeeChul foi “ferido” gravemente, quando Hangeng desistiu. O show em Pequim, em janeiro de 2011 foi o primeiro sem Hangeng. Heechul estava chorando muito ao cantar as músicas.
Foi a primeira vez que os fãs viram Heechul chorando em um show. Hangeng tem mais chances deixando o Super Junior, e HeeChul está feliz por isso. HeeChul também falou sobre a história em que ele ensinou Hangeng letras das músicas coreanas na transmissão do Young Street.

A amizade e os afetos nunca morrem. Hangeng visitou a Coreia do Sul por 2 dias, filmando seu MV, mas ele estava ocupado demais para convidar Heechul. Eles não se encontravam até Heechul ir filmar o seu novo drama na China, e então HeeChul se juntou a ele.
HanGeng afirmou que HeeChul é seu melhor amigo, e que isso nunca iria mudar. Han’s Mum é um bom cozinheiro, especialmente para fazer bolinhos. Hangeng espera poder convidar Heechul para irem ao restaurante do Mun.

Voltando para meus pensamentos... pensamentos de Young Mi

O que eu quis com tudo isso, além de passar essa informação e deixa-los mais por dentro do assunto, foi que eu precisava dividir com vocês a tristeza que eu senti pelo meus bias e também por todos os membros. E quero dizer...Essa matéria é de 2010 e estamos hoje, em 2014 indo para 2015. Fazem exatamente 10 anos que o SUJU está junto, e acho que com todos os acontecimentos, eles amadureceram cada vez mais e aprenderam a se tonarem a força um do outro. Eu aprecio essa amizade que eles mantem durante tanto tempo, e espero que ela dure, mesmo quando o eles estiverem separados devido ao tempo.
 Hoje em dia, Heechul, se encontra com Hangeng quando ambos estão livres e podem passar um tempo juntos, seja na China ou na Coréia. E muito provavelmente, ligações ou mensagens via redes sociais são enviadas entre Hangeng e os membros.

E para encerrar finalmente, deixo aqui três videos de hanchul, para vocês:

Vídeo do aniversário do Hangeng com (Shindong, Hangeng, Heechul e Kangin):


Hanchul-forever (e no final, tem um bônus em inglês da noticia sobre a depressão do Heechul, que já está ali em cima, na postagem, em português):



E Heechul chorando no primeiro Show que ele participou sem Hangeng.

Um comentário:

  1. Aiaiai Hanchul ★_★ ship maravilhoso <3 eu sou uma hoobae no K-pop porém uma coisa que amei no SUJU e em especial no Heechul que mesmo que seu best (ou namoradinho XDDDDDD) esteja na China, superou a depressão dele é entendeu que ele sofria pra caramba na Coréia e digo que o Han Geng ficou melhor depois que saiu :/ mas por lado amo a união no SUJU a humildade da deles <3 e Sorry Sorry eterno hino !

    ResponderExcluir