Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Kaisoo e suas mãos

Primeiramente, quero me desculpar verdadeiramente com todos os leitores do blog, por eu ter sumido por tanto tempo. Acho que vocês merecem explicações: Bom, eu estive muito ocupada com a minha escola e inclusive ainda não fui capaz de entrar de férias... Está sendo bem puxado. (Mas tenho certeza de que logo, logo estarei mais livre).

Agora indo para a postagem: Muitos sabem que eu shippo Xiuhan e Baekyeol (Alias, tenho postagens sobre os dois couples aqui no blog.) Mas acho que nunca contei que também shippo Kaisoo. (Se já contei, me perdoem, eu realmente não lembro de ter comentado.) O fato é, eu amo shippar coisas, e já shippo tudo com todos (mentira kkkkkk) (mas isso é quase uma doença, sério! O.O)
Então como eu shippo Kaisoo, eu vivo procurando coisas a respeito, fotos, videos, fanfics, paginas no facebook, fatos, entre outras coisas mais, e andei reparando. Na verdade eu reparei ontem... Vocês (shippers kaisoo) já perceberam que existem diversas fotos e gifs em que os dois estão de mão dadas?

Eu sei que vocês podem dizer que existem outros couples que também possuem fotos de mãos dadas, mas eu fiquei passada com a quantidade de foto que o couple kaisoo tem... Sério. O que é isso? Eles possuem algum tipo de fascínio por mãos?!

Sei também que na Coreia eles possuem toda aquela relação de amizade exagerada que aqui no Brasil seria considerado outras coisas, mas as vezes fico me perguntando: "Até que ponto isso é amizade?". Tipo, sei lá sabe... Depois de tudo o que eu leio, vejo com my eyes kkk, eu realmente fico pasma. Um bando de garotos morando juntos, sem tempo para namorar (a não ser que seja escondido, o que eu acredito ser muito difícil por conta das sasaengs, mas em fim.), jovens na flor da idade e que ainda por cima fazem o que fazem, seja por fanservic ou não, (pq já vi muitas coisas que foram flagradas por fãs e que tecnicamente não era para ter acontecido... Espero que me entendam.) E isso vale pra qualquer grupo. Mas sendo bem clara desde já... Lógico que eu acredito que há exceções, de fato hà várias... mas por exemplo... Heechul, não é uma delas!

Então voltando para o ponto inicial da postagem, quero compartilhar com vocês as diversas fotos de mãozinhas de Kai e D.O e deixar essa pequena duvida pairando no ar!!!























É isso amores.... Se quiserem mais fotos ou videos é só procurar por Kaisoo no google ou youtube e divirtam-se!!!

 Veja mais postagens desse tipo AQUI

6 comentários:

  1. Obrigada por postar Kaisoo :3 . eu não sabia que você shippava ^^ espero que poste mais Kaisoo. eu vou roubar todas essas fotinhas pra mim postar no meu Blog! meus seguidores adoram um Kaisoo . . .
    Ah só queria dizer mais uma coisinha a quarta imagem é HunHan, até por que da pra perceber isso de várias formas - 1 - Kai é moreno e Kyungsoo é branco . e Sehun e Luhan praticamente tem a mesma cor . - 2 - Sehun e Luhan tem o mesmo físico, então seus corpos tecnicamente são iguais . - 3 - Eu já vi essa foto já que sou louca por HunHan fico pesquisando sem parar ai um dia vi essa foto :3 .

    Bom é isso ^^ . por favor poste logo, sei como é difícil a vida de Blogueira e não quero te pressionar, mas sou apenas mais uma dos milhares de fãs que você deve ter e essa fã adora seus post's sendo eles de doramas, ChanBaek ( se for de ChanBaek melhor muito muito melhor ainda ) , ou coisas em geral .
    Até mais ^^

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeei <3333333333
    shippo muito kaisoo <3
    mas só queria avisar que a:
    1 foto: [IMG]http://i66.tinypic.com/2rr8kfl.jpg[/IMG]
    é o luhan e o kyung

    4 foto é HunHan, nessa foto quem dá as mão é o Luhan e o Sehun
    [IMG]http://i65.tinypic.com/wt8thg.jpg[/IMG]

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo shippo forte
    Eu realmente adorei teu trabelho.
    Eu conheci teu blog agora irei seguir porque tudo isso e muito amorzin.
    Posta HunHan explicando pra ser mas exata.

    ResponderExcluir