Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Onde posso baixar doramas?

Estou aqui para responder todos os comentários que ainda não respondi sobre o assunto "Dorama". Muitas pessoas vem me pedindo e me perguntando onde achar tais doramas legendado em Português para baixar. A todos que estão me pedindo para postar doramas, venho deixar um recado para vocês!
No intuito de faze-los felizes, achei um blog bem bacana para baixar doramas. Costumo baixar por ele, quando não tenho saco de assistir pela viki.
Apesar do nome do blog não ser muito "educado" e nem o designer muito respeitoso kkkkkkk É bem legal e confiável, eu recomendo!


Espero que todos consigam encontrar os doramas que procuram! (ATENÇÃO; Recomendo que abaixem o volume do seu computador, caixas de som, ou celular antes de entrar no blog.) <3>

4 comentários:

  1. Você parou de postar? Se sim, volta! Adorei seu blog!!

    ResponderExcluir
  2. Olha gosto muito de dramas , mais comecei a assistir pelo dramafever só que no terceiro episodio não carrega mais , o drama coreano é "My Girl" onde posso encontra pra assistir online ou baixar ? não consigo nenhum dos dois. me ajuda !!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Pelas suas dicas, eu já sabia qual era o site para baixar mencionado. Também o utilizo é muito bom. Gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir