Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

B1A4 Parodia Boys Before Flowers legendada em PT

Yes, finalmente legendei tudo, e como nem o youtube nem o dailymotion queria aceitar o vídeo tive que colocar no uol, espero que ele não seja pego por direitos autorais!
Assistam e se divirtam!



♥ Parte 1
♥ Parte 2
♥ Parte 3


Lolitas

Postagem feita a pedido da nossa leitora BIA
Lolita... esse nome está em evidencia hoje em dia. Em diversos sites cada vez mais pessoas se deparam com garotas que usam vestidos de bonecas. Mas ninguém sabe dizer ao certo o que é, algo tão surreal e ao mesmo tempo divertido. Para você marinheiro de primeira viagem, venho dizer que Lolita é um estilo de moda alternativa de rua no Japão que começou em meados dos anos 80. Isso mesmo! Nas ruas do Japão podemos nos deparar com diversas dessas garotas, usando seus vestidos lindos, seus sapatos de bonecas e seus laços gigantescos! O intuito de tudo isso? O mesmo de qualquer estilo visto hoje em dia: se
vestir de forma que se sinta bem e usar roupas das quais somos apaixonados.

São garotas adotando um estilo que se baseia na forma de se vestir do Rococó e daEra Vitoriana. A moda cresceu tanto que está fazendo sucesso fora do Japão! Ao redor do mundo temos diversos grupos de Lolitas: França, Estados Unidos, Rússia e até aqui no nosso país verde e amarelo!

O nome Lolita vem de uma interpretação errada de um termo conhecido. O termo ficou designado para as jovens com apelo sexual, assim como no livro chamado "Lolitaque até ganhou uma minissérie brasileira. Só que a moda Lolita não tem NADA disso! O termo foi passeando pelo mundo até cair no Japão, onde foi transformado para apelidar essa moda. Isso é comum hoje em dia, assim como nós mesmos pegamos termos utilizados em outros países e modificamos o significado. Em resumo, Lolita, no Japão, é uma moda sem nada sexual envolvido. Como esse nome surgiu é um mistério, mas é dito que os criadores são os diversos jornalistas e caçadores de modas.

Como identificar uma Lolita, bem isso é fácil! Toda Lolita segue uma base para se vestir. Não é colocar qualquer coisa que se tem no armário, é algo trabalhoso e harmonioso! 


Produtos coreanos


E ai gente? Beleza? Quem nunca viu produtos importados de outros países e pensou: "Nossa que droga, no Brasil não tem isso." SIM, não foi só você que passou por isso, aposto que todos nós já pensamos isso alguma vez, não importa do que se tratava.
Hoje venho trazendo a vocês produtos que se encontram na coreia do sul. Entrei em lojas para pesquisar sobre artigos fofos que são vendidos por lá, e quase morri com tamanhas fofuras, separei então algumas que me fizeram lamentar morar no Brasil (Como se eu já não lamentasse sobre isso, por vários motivos).

KYS MI - Os demônios ouvem!!!

Primeiro, nos perdoem pela demora, segundo a nossa falta de criatividade estava muito forte kkkkkkkk
e terceiro, não reparem na minha cara de morta... Até porque nós três estávamos realmente mortas, Sexta feira e logo depois das aulas, ninguém merece (Eu pelo menos estava com muito sono).
Mas é isso, espero que alguém assista kkkkk

Kagamine Rin and Len - Electric Angel

A musica do momento, estou apaixonada e viciada por ela agora!

Um Pouco de Miku e Luka


Essas duas são as mais fofas dos vocaloids (eu amo o Len e a Rin, mas essas duas são muito lindas)
Estava eu vendo vídeo dos vocaloids e encontrei dois videos que eu adorei, Então resolvi postar!

B1A4 Lonely Full ver 2

Como haviam prometido, assim que atingiram 2 milhões de visualizações no MV lonely (Pq B1A4 é Foda) Os meninos do B1A4,  lindos e cheirosos, lançaram o Mv Lonely Full ver 2. E o Dedeul aparece bem mais *^*
Todos estão mais lindos do que nunca, da vontade de levar pra casa e trancar no armário!!!
Assistam:


Agora disseram que quando o Mv de Lonely, chegar a 3 milhões de visualizações, lançarão a versão dancer de Lonely! Agora é botar pra quebrar literalmente a tua internet, abram 300 abas, todas no MV de lonely e assistam inteirinho! Assim contaram as visualizações, só não vão dar replay no video pq não conta, é preciso abrir uma nova aba!
É isso ai Minna... Oyasuminasai!