Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Abraço Chanbaek/Baekyeol EXOLuXion In Manila + Análise

Pra quem está perdido no tempo, ontem no EXO LuXion in Manila, o Sehun (Seu lindo, fofo, maravilhoso, meu novo bias.) quis fazer uma brincadeira, para a nossa felicidade Sehun levou Chanyeol e Baekhyun para o meio do palco e tentou forçar um beijo dos dois, mas Chanyeol e Baekhyun não queriam. Baekhyun abaixou a cabeça e Chanyeol ficou na ponta dos pés, porque vocês sabem, a diferença de altura dos dois nunca iria permitir que eles se beijem se eles mesmos não quiserem.
Mas como Sehun continua forçando, Chanyeol puxa Baekhyun pela cintura para um abraço ao invés de um beijo. Baekhyun parece ceder e abraça Chanyeol de volta em um abraço rápido.

Pra quem quiser ver o vídeo:
Clique Aqui


Uma fã fez uma análise sobre o abraço, confira a seguir:



"Este é Sehun puxando Baekhyun para Chanyeol. Podemos ver que Baekhyun está sorrindo, embora as ações de Baek sejam lentas, podemos ver que seu sorriso significava que ele não queria parar as ações de Sehun. E também significa que ele está disposto a ir para Chanyeol.

Quando Sehun puxa Chanyeol para Baekhyun, olhando para os olhos, podemos sentir que Yeol não quer olhar / ir para Baekhyun, continua fugindo. Fugir, psicologicamente falando, é uma forma de expressar o medo. Significa que Chanyeol estava com medo e com um pouco de timidez. Usando a vida diária como um exemplo, se alguém quer fazer uma piada sobre você e outra pessoa, você irá mentir sobre essa pessoa, em seguida, você ficara tão constrangido que você vai querer fugir.

Quando ambos estão perto, você pode ver que Chanyeol está na ponta dos pés e Baekhyun tem sua cabeça para baixo. Esta é uma ação inconsciente. Usando a vida diária como exemplo, imagine que você está com o seu namorado/namorada, definitivamente haverá alguém que é o protetor. Olhando para a ação chanbaek, usando o dia-a-dia como exemplo, quando chanbaek interage, Baek é quem leva os cuidados de Chanyeol. (Chanyeol é o protetor).

A imagem pode ser dividida em um monte de partes. Em primeiro lugar, podemos ver que quando Baek abraçou Yeol, ele especialmente retirou o seu chapéu. Na verdade, essa ação significa que ele está com medo de que o chapéu possa machucar o rosto do Yeol.
Então Yeol abraça a cintura de Baek, você pode ver que Sehun está empurrando os dois juntos. Quando Baek sentiu ser empurrando a força, ele inconscientemente avança, e vai para os braços de Chanyeol, Yeol rapidamente e imediatamente abraça Baekhyun de volta. Se você olhar para isso de um certo ângulo, isso significa que Yeol está preocupado que Baek possa se machucar. Mas de outro ângulo, o abraço significa um tipo de procura de consolo e proteção. Por isso as ações de Yeol podem ser vistas como "Protegendo o Baek".

Depois do abraço, podemos ver que Yeol empurrou o Baek longe. Mas tome nota de Yeol. No inicio, era a sua mão direita segurando o microfone e empurrando Baek, mas mudou para a mão esquerda. Este tipo de mudança de posições de microfone pode parecer como uma ação sem sentido. Mas, em palavras simples, alterando a posição do microfone pode significar que ele estava desconfortável, por isso ele mudou de mãos. Sobre por que ele estava desconfortável, tem a ver com os seus sentimentos e emoções. Podemos ver que o abraço chanbaek não estava confortável, talvez porque o microfone do Chanyeol estava batendo/cutucando o Baek e é por isso que Yeol empurrou Baek longe, em seguida, rapidamente mudou a posição do microfone."

Visão da Young Mi:

Chanbaek que estão sempre fazendo fanservice com outros membros (skinship e abraço), mas não conseguem fazer um fanservice descente entre eles na frente das fãs. Suspeito?
Claramente Chanyeol estava tenso e confesso que eu no lugar dele também estaria, afinal, abraçar por brincadeira ou zoação um amigo é uma coisa. Mas agora vamos fazer uma comparação:
Se imagine na frente dos seus amigos mais HUEs e zueiros, você e o seu namorado/crush, e de repente um de seus amigos começa a forçar com que vocês dois se beijem na frente de todo mundo.
Agora imagine essa mesma situação, só que dessa vez, você, o seu namorado e todos os seus amigos são famosos, estão no meio de um show e praticamente todas as suas fãs estão berrando estéricas a espera de um beijo. Tudo bem que é o seu crush ali, mas isso é meio vergonhoso. AINDA MAIS POR SER O SEU CRUSH ALI. Aposto que se fosse qualquer outro, eles iriam levar na brincadeira, mas o clima estava meio tenso.
Baekhyun está tipo: "Quero muito te beijar, mas não posso."
Chanyeol está tipo: "Ai caralho, o que eu faço?"

Por que estavam ambos tão tensos??? Quando outros membros fizeram a mesma coisa, todos entraram no jogo!!! Chanbaek por favor!
Chanyeol foi o primeiro a abrir o coração do Baek. Seu melhor amigo. Baekhyun é a sua primeira e verdadeira alma gêmea. No entanto, estavam com vergonha de se abraçar para um fanservice!
Ah tah... Sei... Tendi.





Veja mais postagens desse tipo AQUI

2 comentários:

  1. QUE COISA MAIS LINDA!!!! Obrigada por analisar <3 eu surtei muuito aqui, pq eu so fiquei sabendo disso hj pqp hujfhufh e meu foi muito tenso esse momento, eu acho que com certeza tem alguma coisa ai no meio, e os meninos ja sabem disso(ou desconfiam), Sehun melhor pessoa <3 Eles estavam tao timidos <3 isso so mostra como eles estavam tensos, e tipo nao era tao necessario ficar tao tenso, pq eu com certeza abracaria minha amiga de boas, mais nesse caso quando vc ve o video da para notar que quando o Yeol ve que o Sehun tras o Baek em sua direcao, ele(Yeol) vira de costas e ai o Sehun puxa ele e faz eles ficarem de frente <3 E aquele sorrisinho do Baek Ownt ><, eles nao se olharam e foi tao lindo <3 Obrigada Sehun <3

    ResponderExcluir
  2. se isso acontecesse comigo e com o meu crush eu com toda certeza iria ficar que nem o Chanyeol

    ResponderExcluir