Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Análise sobre o suposto relacionamento entre Baekhyun e Taeyeon.

Antes de começarmos quero fazer um aviso bem importante, está é a MINHA opinião, e essa análise foi feita por outra pessoa, eu somente traduzi. Não conheço a pessoa que fez essa análise portanto não posso colocar os créditos para ela, mas se alguém souber, pode colocar nos comentário. (Eu mesma fiz algumas modificações da análise original, então possivelmente essa terá mais coisas acrescentadas.) Se você é um BaekYeon shipper, te aconselho a não ler este post, a não ser que você tenha uma mente aberta. Não tenho a intenção de gerar brigas nem discórdias, por tanto nem adianta vir comentar coisas do tipo. Eu não shippo BaekYeon, e nunca acreditei no relacionamento, porém não irei discutir com ninguém que discorde de mim, pelo bem mental de ambos. Por isso absorva essa analise com moderação.

Ok gente é o seguinte, Eu fiz uma analise sobre as fotos do suposto flagra de BaekyeoN que prova que tudo isso é falso! Querem ver? Ok, divirtam-se comigo!

Olhem bem para essa primeira foto! É a foto tirada durante o dia, de uma garagem da SM. Essa garagem que mais tarde, seria palco para uma das peças de teatro mais furadas da história!
Observem que onde o carro da direita está estacionado há uma barra (Como um corrimão) ao lado. E o que está circulado em vermelho, são postes! Ok? Ok!

Em frente a pequena vaga, só podemos ver um barranco de grama. Ou seja, sem lugar para que um paparazzi pudesse se esconder para tirar as fotos. Tudo bem, tinha uma árvore alí, mas repararam na finura da bichinha?
Essa é a foto comprometedora! (Uma das várias). Essa foto, foi tirada a noite e o carro da direita é o carro onde o Baekhyun e a Tae estavam. Mas reparem. A foto foi tirada no angulo em que o paparazzi só poderia estar ali no barranco. Mas espera! No barranco não tinha arvore. Então onde ele estava se escondendo para tirar a foto?

Lebram da barra de segurança ao lado do carro (vulgo, corrimão)? Pois é... Vocês conseguem acha-la nessa foto? Ou o paparazzi estava muito próximo do carro para tirar uma foto sem a barra na frente, ou quem sabe talvez, numa hipótese muito normal, ele não à arrancou de lá para facilitar, não é?
Então, Ok! O paparazzi não tinha onde se esconder e estava extremamente perto do carro. Mas tudo bem, tudo perfeito. Ninguém reparou no paparazzo.
Ou eles estavam muito ocupados um com outro e não se importaram com o que estava ao redor deles. :P Ou eles queriam ser pegos. Hmm… Ou talvez a Dispatch se camufle assim:

EUHEUEHUEHUEHU Deixando a zoeira de lado... REALMENTE, NÉ? Olha a posição, gente, seria impossível eles não notarem alguém com uma câmera enorme (porque esses paparazzis tem as câmeras GIGANTES que fazem MUITO barulho e tem flash) por isso fica muito difícil acreditar que eles foram pegos “no flagra”.
Outra coisa.Não sei se é visível mas podemos ver um óbvio banco vazio no banco de trás e um banco que parece ter alguém sentado, essa pessoa é um manager do EXO e o que parece é que ele estava lá pra controlar eles e ter certeza de que estavam fazendo o que eram mandados.


Vamos voltar rapidinho pro começo, só pra eu mostrar uma coisa bem louca pra vocês:

Essa é a Taeyeon pegando o Baekhyun no dormitório do EXO.
A. Por que Taeyon deveria sair(do carro) para pegar Baekhyun? Ela não estava com medo de ser descoberta por paparazzi ou fãs? Ela deveria ter ficado dentro do carro e mandado uma mensagem dizendo , “Querido, eu estou aqui fora. Venha para cá. Temos um encontro hoje à noite." Mas, por que ela não fez isso? Talvez porque ela esperou muito tempo dentro do carro ou talvez… Foi tudo criado. Taeyeon deveria sair do carro para que o paparazzi da Dispatch pudesse capturar ela. Simples assim.
B.Olhe para o círculo número 1. É uma espécie de van branca e amarela na frente do carro de
Taeyeon. Olhe o círculo número 2. BOOM! A van branca e amarela se transforma em uma van amarela. Como é possível? Talvez seja Harry Potter que bêbeu e parou por um tempo para fazer alguns truques estúpidos. 
Olhe círculo o número 3. É uma OUTRA van branca atrás do carro de Taeyon. Agora, olhe para o número círculo 4. Whuuush! A van branca sumiu! O que aconteceu? Bem, mais uma vez, talvez seja Harry Potter!
Aqui vocês podem ver a imagem onde a van branca estava atras do carro de Taeyeon.
E o mais impressionante em tudo. Se o motorista da van branca estava ali para tirar sua van de trás do carro da Tae e magicamente estacionar na sua frente, ele só podia ser cego para não parar ela e pedir um autografo. Ou talvez ele seja velho de mais e não conheça a líder das Girls Generation, um dos maiores grupos da maior empresa musical da Coreia, a qual é praticamente conhecida por todos os coreanos até o mais velhinhos. Ou quem sabe estava escuro e ele não a reconheceu.Ou ele só não seja um fã mesmo, né? Quem sabe?!
Pelo circulo 1. Podemos perceber que a lanterna do carro ficou ligada. Se a lanterna do carro está ligada, isso significa que o motor ainda está ligado. Então, por que Taeyeon deixaria seu carro assim? A porta foi deixada aberta.. Por quê? Se o motor do carro ainda estava ligado e a porta foi deixada aberta, isso significa que Taeyeon só saiu por alguns segundos. Para quê? Pegar ar fresco?
Ou vamos dizer que ela ia ver Baekhyun em frente ao dormitório. Para o bem da minha coleção de maquiagem, olhem para esta foto.
Esses são os fãs que aguardavam do lado de fora do dormitório naquele momento. Será que ela arriscaria sua vida só para ver Baekhyun enquanto ela só poderia esperar no carro?
Ok! Vimos Taeyeon estacionar seu carro em frente ao dormitório do EXO e sair de seu carro para buscar Baekhyun. Agora vamos voltar a foto dos dois na pequena vaga.
Esse carro do lado do carro em que Baekhyun e Taeyeon estavam, é a van do EXO.
Agora, parem! Pensem comigo! Se o Baekhyun, foi dentro do carro da Taeyeon até aquele lugar. O que diabos a van do EXO, que ATENÇÃO, somente os managers estão autorizados a dirigir, estava fazendo parada justo ali do lado? E outra, não se esqueçam da terceira pessoa sentada no banco de trás do carro da Tae, essa pessoa não estava lá, quando ela chegou no dormitório do EXO.
Bom, Vamos agora para o momento onde Taeyeon e Baekhyun estão dentro do carro procurando por um lugar para poderem "namorar".

Agora olhem para essas duas outras fotos façam as comparações!!! Tcham, tcham, tcham!!!
O que isso significa? Que isso foi criado! Todos estas fotos parecem um completo “photoshoot” que tentou parecer sincero. Mas, desculpe, não muito, SM, você não pode me enganar.
Como é que é? Surpreendente, não? Não se preocupe, mesmo que eu seja a única a analisá-lo,eu sempre me surpreendo ao ver mais coisas estranhas nas fotos.
Que k-idol em sã consciência iria “namorar” secretamente em um conversível COM O TETO ABERTO??!!
Nessa foto é ÓBVIO que a Taeyeon não só sabe da existência dos paparazzis como também sabe aonde eles estão.
Que casal que estaria “namorando escondido” iria continuar a se beijar, abraçar ou qualquer coisa e iria continuar com isso MESMO depois de ter visto paparazzis tirando fotos deles? E se estavam tentando se esconder porque não estavam usando boné, óculos, qualquer coisa pra se cobrirem?
 O rosto de Baekhyun foi mostrado por causa da luz do seu celular. Por que ele abriu seu celular enquanto eles estavam namorando naquele momento? Eram 02:00 da manha, o que significa que Taeyeon e Baekhyun procuraram por tempo,-embora fosse tão limitado-para eles se encontrarem. Eles deveriam ter usado esse tempo muito bem: para abraçar, beijar um ao outro, ou para fazer qualquer outra coisa ao invés de fixar os olhos no celular. Se eu fosse Baekhyun, e eu me encontrasse com minha adorável menina , gostaria de colocar meu telefone em modo silencioso e ignora-lo pelo resto do tempo. Mas, isso? Não faz sentido para mim.
Então, por que Baekhyun fez isso? Mais uma vez, de modo que os paparazzi pudessem capturar a sua cara clara. Problema resolvido! Como estava escuro e Baekhyun estava usando boné, muitas pessoas alegariam que era simplesmente um idol parecido ou que não era ele, pensando nisso fizeram ele mexer no celular. Agora pensem comigo galera, eles são IDOLS eles tinham ciência de que se botassem uma luz na cara deles ia ficar óbvia a situação e não teriam escapatória.
De qualquer forma o timing foi ótimo pra SM pra disfarçar os acontecimentos com o Kris, fora que logo após essa notícia as ações da SM subiram rapidamente e muito.
É isso pessoas, reflitam!


 Veja mais postagens desse tipo AQUI

3 comentários:

  1. nossa vey, eu já achava que era armação, agora eu tenho certeza dflhuishdgfhisa
    obg pela matéria, me fez ver mt mais claramente armação da SM.
    Obs: fui ler seu perfil e OMG VC É XIUHAN SHIPPER MSM?
    N TA BRINCANDO CMG N?
    EU NUNCA ACHO NGM Q SHIPPA XIUHAN ;<;

    ResponderExcluir
  2. Como eu faço para denunciar a sm? Isso é abuso de poder ou algo do gênero pq td garoto que vai ser sua namorada ficaria super feliz e o Baekhyun esta com um cara de que não está curtindo e de que está sendo obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Eu não ficaria surpresa se esse suposto namoro tivesse sido apenas marketing. Isso acontece direto, ou para promover um dos dois, ou para cobrir um escândalo, enfim, um monte de motivos.

    ResponderExcluir