Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Qual membro vocês namorariam, caso fossem meninas? - Chanbaek/Kaisoo

Durante um programa de rádio o qual D.O, Chen e Baekhyun estavam presentes, foi feita a seguinte pergunta:

*Pergunta: "Qual membro vocês namorariam, caso fossem meninas?"
Baekhyun: "Eu vou escolher Chanyeol porque ele é realmente gentil..."

Chen: "Eu acho que o Baekhyun é ambicioso... Ele não chega sequer na altura dos ouvidos de Chanyeol."

Baekhyun: "Bom... Então se eu fosse eu uma menina, eu apenas ficaria comigo mesmo."

(A cara do D.O foi muito boa kkkkkkkkkk Aquele tipo de cara que faz revelações)

BONÚS + REVELAÇÕES KAISOO
D.O: "Sim, eu nunca uso calças no dormitório! Somente blusas."

D.O: "Kai é completamente o oposto! Ele não usa camisa, somente calças."




Veja mais postagens desse tipo AQUI

3 comentários: