Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Teorias do MV Lucky One (EXO)

03.06.16 - Fãs criam teorias acerca do MV Teaser de Lucky One!
Mal foi lançado o mv Teaser de Lucky One, e os fãs, polvorosamente, já apresentam suas teorias acerca da história tratada no MV.

▬ Assista ao MV Teaser de Lucky One:


O teaser mostra o EXO preso em um hospital tentando escapar para não serem capturados, mas o plano não sai como esperado, o alarme soa e um deles, no caso Kyungsoo, é capturado.

EXO quer ser o "sortudo" (Lucky One) a fugir desse lugar, e não acabar como Kyungsoo, o paciente que, aparentemente, será vítima de experimentos, pois não conseguiu escapar com os demais.

Provavelmente, aqueles esses que não conseguirem escapar (os sortudos / lucky one), também serão vítimas desse experimento, como mostra o líquido preto sendo injetado, transformando-os assim em "monstros" (Monster).

Outro ponto levantado pelos fãs é a escrita de 'EXO' ao final do teaser, E )( O, que indicaria "Escape Operation" (operação de fuga).
Além disso os fãs supõe que a porta de escape do labirinto em 'Overdose' seja para esse 'hospital' retratado em Lucky One.

E o líquido preto usado para tornar o EXO em monstros, seria o experimento realizado por Xiumin no mv de Love Me Right.

Será que alguém será "sortudo" o bastante para não se transformar em um "monstro"?
Você também tem sua teoria acerca do Teaser? Deixem-nas nos comentários!


(Copilação de informações e texto por: 12BOYS - Não retire sem os créditos da fanbase)

Um comentário:

  1. Parabéns é a minha primeira vez em seu site, gostei muito dele muito bem organizado e bem feito. gostei muito da teoria de lucky one realmente muito boa. E faz sentido como os outros Mvs da Exo. vou dar mais olhada em seu site para ver o que mais tem, e não conheço. beijos.

    ResponderExcluir