Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Compilação de Fanacs Chanbaeks

Alguns Fanacs contado por fãs:

[Newsen Entrevista]
Chanyeol: Eu e Baekhyun nos tornamos próximos em 20 segundos.
Ok, eu não sabia se ele estava exagerando ou não. Mas próximos em 20 segundos, deve ter algo especial entre os dois, especialmente porque Baekhyun foi um dos últimos que entrou como trainner (com Jongdae). Chanyeol ao contrario, praticou muito mais tempo.

[130621 fansign]
Fã: Qual é o lugar mais confortável?
Chanyeol: Na cama e sobre os ombros de Baekhyun.

Quando vi Chanyeol me apresentei, e mencionei que ele deveria participar de "We Got Married". Baekhyun perguntou a Chanyeol, "nós deveríamos nos casar, então?"

[Fansign]
Fã: Qual seu rapper favorito?
Baekhyun: (escolheu Chanyeol)

Fã: O que você gosta de fazer mais?
Chanyeol: Bater na cabeça do Baekhyun e deitar para obter doces sonhos. (Dormir)

Fã: Baekhyun, o que você gosta de observar?
Chanyeol: Eu.


Relato de uma fã de Super Junior:

Em agosto de 2011, uma fã foi até a SM esperar para ver os membros do Super Junior porque ela é uma fã de SJ. Fora do prédio da SM com sua amiga, ela tinha visto dois meninos, provavelmente trainners da SM. O primeiro era muito alto e o outro baixinho, eles pareciam um casal. Eles estavam bebendo milk shake. O garoto baixinho perguntou "O seu é bom?", o maior disse "delicioso". O menor quis experimentar o milk shake do outro, então colocou o canudinho do maior na sua boca e tomou. O garoto alto sorriu e disse, "Hey! Por que está bebendo o meu?", Em seguida, puxou seu milk shate para longe do outro.Os dois começaram a rir e o mais alto passou seu braço sobre os ombros do garoto baixinho. Mais tarde, as fãs descobriram que era Baekhyun (o baixinho) e Chanyeol (o alto).

Relato de fãs sasaengs anônimas:
Fãs viram Chanyeol e Baekhyun andando juntos. Chanyeol conversava no celular e estava de mãos dadas com Baekhyun. Mas quando Baekki notou os fãs, ele recuou suas mãos.

Chanyeol disse que seu passatempo é maltratar Baekhyun, Baekhyun disse que seu passatempo é bater em Chanyeol.


(E é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado disso porque levei um tempão pra juntar e achar tudo isso, e mais um tempo pra traduzir pra vocês, então espero que gostem disso, quem sabe não acabo trazendo mais para vocês.)
(Fanacs são tão legais!) (Pra quem não sabe: Fanac é fatos contados por fãs.)





Veja mais postagens desse tipo AQUI

3 comentários: