Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Lay existe para a alegria das shippers Chanbaek

Obrigada Lay, por nos revelar, sem querer, que Chanyeol já foi visitar a avó de Baekhyun:

Lay (Perguntando ao Baekhyun): "O que sua vó cozinha melhor?"

Chanyeol: "Batatas doce"
Lay: "Ah... Ele diz que a avó é boa na cozinha... Batata doce, certo?"

Baekhyun: "Tudo"
Lay: "Ele disse que ela é boa em cozinhar tudo."

Lay: "E Chanyeol afirma que suas batatas doces são surpreendentes."

(Calma, Lay, tenho certeza de que um dia você irá visitar a casa da vovó Byun)





Veja mais postagens desse tipo AQUI

Um comentário:

  1. meu deus eu já estava ficando louca esperando você atualizar o site kkk, e quando eu entro agora essa chuva de chanbaek, minha felicidade não tem palavras. Deve ter sido bem difícil para você conseguir algumas informações e ainda mais ter que traduzir tudo, você é simplismente incrível
    só tenho a te agradecer, como chanbaek shipper,por todas essas informações e fatos que você trás, e continue fazendo essa trabalho maravilhoso <333

    ResponderExcluir