Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

MAMA Park apoia Chanbaek

Não é preciso fazer uma pesquisa a fundo para saber que na Coreia a homossexualidade não é NADA ACEITA. E isso se deve principalmente ao fato de os mais velhos não concordarem com tal atividade… e diferentemente do que vivemos aqui no nosso país e observamos em alguns outros, os mais velhos na Coreia tem voz suprema, se eles dizem está dito!
Enfim… quero começar tentando formar na cabeça de vocês a imagem de uma família comum na Coreia. Mãe, pai, filha e um filho famoso…esse filho famoso é constantemente relacionado com seu amigo de trabalho, relacionado de forma romântica. Vocês acham que uma mãe coreana iria apoiar essa visão das pessoas de que seu filho tem relações românticas com outro homem? NÃO NÉ! Principalmente por ele ser uma figura pública.
Essa historinha claro se refere à família Park (família do Chanyeol), a única coisa que difere do real é o fato de sua mãe parecer mais que apoiar o casal formado por seu filho e outro…homem.
Daremos então uma olhadinha no restaurante da mãe do Chanyeol. Um local agradável, especializado em comidas italianas.
Claro como toda mãe orgulhosa, tem foto do seu “bebê” por todo lado, assim como da sua outra filha *-*
O caso é, curiosamente não só o o bebê orelhudo aparece em abundância pelas paredes do Viva Polo, o seu amigo de trabalho também vem chamado muito atenção das shippers por aparecer até demais em fanarts e fotos reais espalhadas pelo restaurante.
Sim sim…tem fotos de todo o exo lá…mas a quantidade nem se compara com o Baekhyun sozinho nas fotos e Baekyeol juntos.

Tenho um Fanac interessante aqui:
160116 Fanac de uma fã que foi visitar o Viva Polo (Restaurante da senhora Park, mãe de Chanyeol).

"Ontem fui a Viva polo e fiquei impressionada com a quantidade de fotos de Chanyeol que haviam penduradas nas paredes, e ainda mais com a quantidade de fotos Chanbaek enfeitando todo o local. A Mãe de Chanyeol foi muito simpática comigo ao me atender, e quando entreguei a ela uma fanart Chanbaek que havia feito ela disse que era muito bonita e logo a colocou sobre o balcão.
Por essa razão resolvi fazer uma pergunta a ela:
O que você acha a respeito das fã que shippam Chanbaek?
Ela me respondeu: Eu acho muito divertido e adoro receber os desenhos que elas me trazem.
Perguntei a ela também, o que achava da relação chanbaek e ela disse: Eles são bonitos juntos, não são?
Perguntei se Baekhyun vinha com muita frequência ali e ela respondeu que sempre que Chanyeol o trazia. Ela também disse que Baekhyun adora sua comida e que ele tem um bom apetite."

Como forma de opinião pessoal, eu acho que se existe algo entre eles (O que é óbvio), o Chanyeol já compartilhou com sua mãe. Eles parecem ser uma família unida, e a mãe é sempre aquela que é procurada na hora de compartilhar aflições, euforias e confusões do coração.
Vocês acham mesmo que a senhora Park não está ciente da forma que relacionam seu filho com o Baekhyun? Pelo amor de Deus né! Existem fanarts e até mesmo aquele momento dos dois encostando as testas e quase se beijando em forma de foto lá, coisas que deixam esplícito a forma que os dois são vistos. Como um casal. E para uma mãe coreana compartilhar em seu próprio restaurante coisas desse tipo, ela tem que ser bastante aberta e aceitar “toda forma de amor”. Ou seja…acreditamos sim que ela gosta desse romance e apoia. E que no mínimo o Chanyeol já ccompartilhou algo relacionado aos dois a ela… porque para apoiar desse jeito, só shippando junto com nós, né dona Park? TE AMAMOS ♥







Veja mais postagens desse tipo AQUI

Um comentário: