Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Chanbaek momentos do V-App

Separei aqui alguns gifs e fotos da transmissão do V-App, que eu acho super fofos. Espero que se derretam comigo!!!



Resultado de imagem para Chanbaek v-app gif
Aqui temos claramente um Baekhyun sorrindo todo fofo, apaixonado e envergonhado. Vontade de amassar, suprema!



Chanbaek cantando Lightsaber juntos! Sempre barulhentos ♥ ♥ ♥




Meu Deus, olhem esse cena kkkkkkk Baekhyun faz uma piadinha (Como sempre) e Chanyeol achou tanta graça que praticamente dá um tapão no coitado do Baekkie. Chanyeol sempre tão histérico. Tadinho Chanyeol... Conhece a lei Maria da Penha??


 Eu adoro como Chanyel ri quando está com Baekhyun 




Essa é uma das minhas favoritas kkkkkk Chanyeol está escolhendo as músicas para tocar, quando de repente ele começa a dar um risinho de quem está aprntando. Baekhyun está esperando ele colocar a música quando de repente Chanyeol coloca um rap que ele aparentemente não gosta. Vê-se nitidamente que o chanyeol sabia que o Baekkie ia reclamar então ele coloca de propósito, tanto que no mesmo segundo ele olha para Baekhyun com um sorriso. Baekhyun assim que reconhece a música reclama falando: "Chanyeol!" (Amo ♥)




Chanyeol estava indo tocar o rosto de Baekhyun, porém se freou há tempo. (Que peninha...)




Por favor, deem uma olhadinha na mão de Chanyeol! ;3 Tem alguém com a mão na coxa de um outro alguém...



 image
Chanyeol olhando para Baekhyun... Eu não consigo lidar ♥



Exo v app 11/27
image
Veja como eles estão felizes!!!

image
Chanyeol tentando se enfiar ali só pra ficar pertinho do seu Baekkie...


Imagem relacionada
Por favor...... Esse olhar!!!! JESUS ME LEVA!

Imagem relacionada
A cara de Chanyeol neste momento kkkkkk Ele deu até uma pausa no vídeo!

Imagem relacionada
Olhem essa carinha de felicidade do Baekkie por estar tendo um contato decente com o seu mozão!

image
* Nom * * nom * Chan quer uma mordida de Baek, lol olha como surpreendeu Baek XD.

image
Lembro-me de olhar o Instagram e algumas pessoas estavam tristes dizendo que Baek não tinha publicado um feliz aniversário para o Channie, mas quando todos nós vimos esta transmissão, todos provavelmente estavam mais satisfeitos. Eu definitivamente estava:)
Baekhyun estava tão feliz desejando um feliz aniversário ao Chanyeol, e Chanyeol parecia igualmente feliz em recebê-lo de Baehyun.

image
Baekhyun: "Ich liebe dich" 
("Eu amo você" em alemão)

Muito esperto Byun Baekhyun, muito esperto. Tentando dizer "eu te amo" da maneira menos suspeita ... muito inteligente.



Agora uma pausa para a transmissão mais fofa da história chanbaek....

Eu juro que passei essa live inteira imaginando a futura lua de mel desses dois ♥

Chanyeol se ajeitando para ficar pertinho do seu baixinho! Aí é muito amor, socorro!

Resultado de imagem para Chanbaek v-app gif
Gente, eu não consigo parar de reparar na forma carinhosa com que Chanyeol pega o celular da mão do Baekkie... Acho que estou ficando com overdose de chanbaek.

Chanyeol fazendo Baekkie rir!

O rostinho do Baekhyun é tão anjinho que acho que posso ficar diabética com tanta doçura!

Esse celular me representa. Queria eu estar ente esses dois amores ♥

Por um momento achei que ele fosse deitar no ombro do Baekkie  #Chateada

Dedinhos se encostando AHHHHHH
(Acho que eu sou doente!)


V app especial de ano novo (Eles estavam bem doidões nesse dia):
Casal ninja!!

Provocando o mozão kkkkkk

Imagem relacionada
Aquele momento em que o Baekhyun está parecendo a minha tia kkkkkkk

Minha tia quando estava grávida....
(Quero minis Baekkizinho e Channiezinhos)
A cara do Suho de "Sei de tudo seus safados"

Imagem relacionada
Amo demais!!!!


Resultado de imagem para Chanbaek v-app gif
Sabe aquele olhar cúmplice? Sim, esse mesmo!

Imagem relacionada
AHHH Esse olhar do Chanyeol para Baekhyun!!

Imagem relacionada
Essa diferença de altura é uma coisa que acaba comigo!

Imagem de bowling, exo, and baekhyun
Separei este gif porque acho Chanyeol uma graça com esse cabelo, e também Porque temos um contato chanbaek nele.

Imagem relacionada
Baekhyun discretamente ou inconscientemente se apoiando em Chanyeol.

Imagem relacionada
Neste episódio Baekhyun ficou preocupado com Chanyeol por ele ter comido pimenta em uma de suas punições no jogo, e Chanyeol é meio alérgico a pimenta então ele ficava perguntando o tempo todo se Chanyeol queria tomar água.

Cuidando do Parkinho!

Imagem relacionada
Maliciei... Desculpem

Resultado de imagem para Chanbaek 160703 [V LIVE]
Chanyeol ensinando boliche a Baekhyun foi definitivamente fofo.

Imagem relacionada
Fofooo!!!



Enfim, é isso por enquanto, Você pode assistir a esses vídeos cheios de chanbaek no v app, se você já não morreu como eu, vá assistir agora (não estou tentando te ameaçar). Sou somente eu ou Chanbaek está ficando mais forte a cada vez que eu "vejo" eles? Provavelmente é só comigo XD.





Veja mais postagens desse tipo AQUI

Um comentário:

  1. qual é a live q está no chanyeol, suho e o baekhyun? Que o baek está parecendo sua tia

    ResponderExcluir