Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Juntinhos no aeroporto -Chanbaek

[29.04.17]
LAX (aeroporto) para Coreia do Sul. ChanBaek juntinhos no aeroporto de Los Angeles, Estados Unidos.

Você pode me ouvir gritando enquanto uso meu telefone para fazer gifs e atualizar?

Hah! Eu deveria estar dormindo, mas não, isso tem que me dar uma bofetada na cara!

Olhe como isso é bonito e adorável! Chanyeol não parece querer ser filmado pelas câmeras, então ele começa a se agarrar a Baek, que de repente se tornou o cavaleiro de armadura brilhante. Eu não tenho certeza, mas acho que Baek tinha um pequeno sorriso no rosto quando Chanyeol começou a prender sobre ele.



Ugh lembra daquele momento em que Chanyeol cobriu para Baek quando ele não queria ser filmado? Bem o jogo virou e eu adoro!


Momentos de aeroporto são VIDA







Veja mais postagens desse tipo AQUI

Um comentário:

  1. casal da nação né irmãs chanbaekas ������������������������������������

    ResponderExcluir