Music Player

Voltar ao topo

cursor

Tiny Bunny

Mandando beijinho discretamente - Chanbaek

Quem é que não tá sabendo do beijinho chanbaek que nós shippers tivemos o prazer de presenciar? Confesso que a primeira vez que assisti ao vídeo, achei que era somente uma interação Chanhun, mas depois foi quando percebi que na realidade era uma interação Chanbaek camuflada!
Por favor, vejam esse momento fofíssimo!

(O momento em questão é a partir do segundo 0:50)






Veja mais postagens desse tipo AQUI

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA
    EU AMEI ESSE MOMENTO
    No inicio eu tbm pensei q era ChanHun,mas quando eu vi q era Chanbaek eu comecei a berrar
    Não conseguia parar de ver
    Eles estão cada vez mais soltos em frente as cameras e eu to amando
    Amo o seu Blog,sou mt fã ^-^

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu surtei tanto quando eu vi esse vídeo sério,nao conseguia mais parar de olhar,Chanbaek esta deixando cada vez mais óbvio,e eu nao vou mentir ADOROOOO kkkkk.Por favor posta mais eu amo o seu blog. P.D:por favor atualiza a sua fanfic logo^^

    ResponderExcluir
  3. Oiii por que você parou de falar sobre o Chanbaek? Desistiu deles? Por favor volte a fazer análises deles, eu realmente amava isso, você é pensamos totalmente parecidos e sempre concordava com tudo que você dizia. sinto falta😭♥️😘

    ResponderExcluir